PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo
TURISMO
Vale Verde fica a 130 km de Porto Alegre, entre Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Uma região que preserva natureza e história dos primeiros colonizadores da região.

Conheça os principais pontos turísticos:
Túnel Verde
O túnel verde é o cartão postal que dá acesso à cidade de Vale Verde, encantando os olhos de quem por ali passa. Muitas pessoas utilizam a sombra das árvores para praticar caminhadas e corridas.
Mais fotos Localização
SITIO BURACO FUNDO
Hospedagem Rural Romântica exclusiva para adultos que precisam descansar, namorar e relaxar, com estrutura rústica e aconchegante. Com atendimento familiar, a pousada conta com gastronomia caseira e orgânica, que, aliada a um serviço exclusivo e personalizado, eternizam simples momentos junto à natureza.
A pousada Sitio Buraco Fundo, é um local romântico com belas paisagens, um pôr do sol de tirar o fôlego e momentos de paz e sossego, que você e seu amor merecem. O local possui diversas espécies de plantas, encontradas nos ambientes mais naturais possíveis. São rosas, uma imensidão de bromélias, orquídeas, flores comestíveis (utilizada para decoração de pratos) bem como um infinito número de frutíferas e árvores.
Especialmente no inverno, a pousada possui o spacom hidro aquecida, que foi construído em um local reservado, com decoração personalizada e uma vista incrível do horizonte e do pôr do sol. Palavras não definem o Sítio Buraco Fundo em sua totalidade, sendo que para entender tem que vivenciar.
Contatos:
+55 51 98038-7058




Mais fotos
REFÚGIO MONTE VALE

Um ambiente requintado e charmoso em meio à natureza, esse é o Refúgio Montevale. Criado para pessoas que querem sair da rotina e dar um tempo em meio ao caos da correria do dia a dia. Estamos localizados no interior de Vale Verde, e contamos com duas opções de estadia, sendo a Cabana da Palmeira e o Módulo da Figueira.
Nossas estadias são completas com banheira de hidromassagem, cozinha, churrasqueira, fogo de chão, lareira, ar condicionado e muito mais. Reservamos por diárias. As reservas são feitas através do Whatsapp 051 981145302 com Felipe ou através do site Airbnb.com. Venha desfrutar de momentos especiais em meio à natureza, conheça o Refúgio Montevale.
Mais fotos
ECOVALE EXPERIENCE
Na parte mais alta de Vale Verde, no topo do morro, três domos geodésicos chamam a atenção, tanto de quem os vislumbra do centro da cidade, quanto de quem os frequenta. O local encrustado em meio à uma natureza exuberante, oferece um visual de tirar o fôlego, e deixa qualquer hóspede se sentindo na era medieval, mas com todo conforto, tecnologia e lazer, proporcionados pelos tempos modernos.
Os domos geodésicos sempre foram utilizados por diversas civilizações desde a antiguidade, e agora, estão disponíveis para uma experiência única, de introspecção, meditação, curtição e descanso, com todo conforto, requinte e praticidade.
Se você adora uma novidade, escolha um dos três domos disponíveis na Ecovale Experience, reserve sua data, e venha desfrutar de momentos de muito prazer e sofisticação em meio à selva. O domo de Vale Verde é o primeiro disponível no airbnb.com.br no Rio Grande do Sul.
1| 2| 3