PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sábado, 20/04/2024
NOTÍCIAS
16.05.2023
Vereador Gabriel Dettenborn de Mello
assume Secretaria da Saúde
O vereador Gabriel Dettenborn de Mello (MDB), assumiu na manhã desta terça-feira, 16, a Secretaria da Saúde do município, a qual era comandada pelo vereador Frederico Toillier (PDT), que retorna â Câmara de Vereadores.
Segundo o prefeito Carlos Gustavo Schuch, o convite ao vereador Gabriel Mello se deu devido ao pedido de exoneração do então secretário Frederico Toillier, que quer retornar ao Legislativo Municipal. “Acreditamos no potencial do jovem vereador Gabriel Mello, e por isso, ele comandará a pasta da saúde a partir de hoje, sendo que ele terá nosso total respaldo e confiança”, destacou o prefeito.
O novo secretário disse que fará tudo que tiver ao seu alcance para atender a população da melhor forma possível dentro das possibilidades que a secretaria pode oferecer. “Vou estar junto à secretaria em tempo integral, recepcionando os munícipes, e atuando com a equipe da saúde, no sentido de estarmos sempre em sintonia, e focados no que mais importa, o bom atendimento e a resolução das demandas dos pacientes”, afirmou Mello.