PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 18/04/2024
NOTÍCIAS
18.01.2023
Empresa do setor calçadista inicia atividades no município
Empresa poderá gerar até 70 empregos
Claudio Froemming
Incubadora empresarial é o prédio que abriga a partir de agora a Feil Calçados
O prefeito Carlos Gustavo Schuch acompanhado do vice-prefeito Ricardo Froemming e do secretário de Finanças, Indústria e Comércio, Norton Stumm, estiveram na manhã da segunda-feira, 16, nas dependências da incubadora empresarial, onde a empresa Feil Calçados iniciou suas atividades.

A incubadora pertence à Prefeitura e recebeu investimentos da Administração Municipal na ordem de R$ 92 mil, a fim de preparar o local com as condições adequadas e necessárias para receber o empreendimento, que teve projeto aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

A nova fábrica pertence aos empresários Marcelo Feil e Juliano Vargas, que já possuem atelier em Passo do Sobrado e General Câmara, e mantém contrato com a Calçados Beira Rio.

Conforme Marcelo Feil, 24 colaboradores iniciaram na empresa, que irá aumentar o quadro de funcionários gradativamente, podendo chegar a 70 colaboradores em sua capacidade máxima, conforme permite o espaço físico da Incubadora empresarial.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch disse que está muito feliz em anunciar a vinda de mais um empreendimento em seu governo, sendo a quinta empresa instalada, a qual irá aumentar as vagas de emprego e irá gerar renda. Ainda temos pessoas que buscam um emprego fixo com carteira assinada, e esta empresa irá preencher esta lacuna, que já foi bem maior no passado”.
Confira todas as fotos
Jornalista:Claudio Froemming