PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 28/03/2024
NOTÍCIAS
04.10.2022
Administração Municipal ouve demandas de agricultores
Durante a tarde desta terça-feira, 4, o prefeito Carlos Gustavo Schuch, juntamente do vice-prefeito, Ricardo Froemming, e do presidente do Legislativo, Guilherme Ubatuba, esteve visitando duas propriedades rurais do município para conversar e ouvir as demandas dos agricultores João Nelson da Silva, em Alto Vila Mellos, e Fernanda Klein, na Rua Otto Schulz.
Em ambas as visitas foi comentado sobre os auxílios que o Executivo presta aos agricultores, bem como pedidos específicos foram explanados. Principalmente, tratou-se sobre a necessidade da melhoria dos respectivos corredores e estradas para escoamento da produção de fumo, carro chefe tanto da família de João Nelson da Silva quanto de Fernanda Klein. Da parte dos agricultores, a conversa com os representantes da Administração foi de muita valia, pois foi possível mostrar seus pedidos e explicar a importância dos mesmos.
“É muito importante conversar com a população, ouvir suas demandas e ver no que podemos ajudar enquanto Executivo Municipal. Sabendo da realidade do que acontece nas propriedades rurais e no interior podemos melhorar o nosso trabalho e a entrega dos resultados esperados pela comunidade”, explicou Schuch. Conforme o Froemming, esta é uma ação que já vem ocorrendo, mas que não é tanto divulgada. “É algo que queremos começar a fazer cada vez mais de agora em diante”, destacou.
Já de acordo com Guilherme, que foi o responsável por intermediar as visitas, esta parceria com a Prefeitura é imprescindível para tirar os projetos do papel e auxiliar cada vez mais a população de Vale Verde.
Confira todas as fotos