PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Terça-feira, 16/04/2024
NOTÍCIAS
05.01.2022
Administração adquire veículo e equipamentos para a Secretaria da Saúde através de emenda do deputado Sanderson
A Administração Municipal adquiriu nesta semana através de emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil do deputado federal Ubiratan Sanderson, (PSL), um veículo Chevrolet Onix, modelo HB, 1.0, ano 2022, e diversos equipamentos como: ar condicionado, impressora, computador, autoclave, eletrocardiógrafo, desfibrilador, otoscópio, laringoscópio (adulto e infantil), oxímetro, oftalmoscópio, detector fetal, bisturí elétrico, gerador portátil, maca, computadores (4), tablets (9), entre outros.

A emenda partiu de uma solicitação do servidor público Rodrigo Klamt, que percebeu uma demanda destes equipamentos para a pasta da saúde. “Com apoio e incentivo do prefeito Carlos Gustavo Schuch, entrei em contato com o deputado Sanderson, e expliquei que estávamos precisando de tais equipamentos para melhorar o atendimento no Posto e na Secretaria da Saúde. Então o deputado prontamente nos atendeu e encaminhou os recursos necessários, que foram utilizados na aquisição do referido. Entendo que qualquer pessoa pode fazer solicitações aos deputados, sendo que eu fiz e fui atendido”, destacou Rodrigo Klamt.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch parabenizou a atitude do servidor e disse que se cada um colaborar de alguma forma, todos ganham e o município cresce ainda mais. “Essa emenda que conquistamos, será de grande utilidade na Unidade Básica de Saúde, e quem ganha com isso é a população”, destacou o prefeito.