PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 26/04/2024
NOTÍCIAS
14.08.2020
Prefeitura de Vale Verde instala câmeras em todas as secretarias
Administração também efetuou, há mais tempo, a aquisição de um servidor para dar agilidade ao processo interno
Guilherme Ubatuba Teixeira
Aquisição de um servidor novo, troca de todos os cabos de rede, organização do sistema interno, troca do sistema de gestão, melhoria dos processos administrativos, serviço de Icloud e backup em nuvem de todo o sistema e instalação de câmeras em todas as secretarias e nas áreas internas e externas da Prefeitura, assim como na Feira de Produtores Rurais e Artesanais (Feproarte). Essas foram algumas das ações implementadas pela atual Administração ao longo dos últimos anos, que buscam dar mais transparência aos serviços prestados e melhorar o ambiente de trabalho dos seus servidores.
De acordo com o prefeito Carlos Gustavo Schuch, o objetivo central das ações foi contribuir para o desenvolvimento e a agilidade dos serviços prestados à população, além de atender os órgãos fiscalizadores em âmbito municipal. “As câmeras, especificamente, foram instaladas para que os nossos servidores e os munícipes se sintam mais seguros”, afirmou Schuch.
“A troca do sistema ocorreu para dar mais agilidade ao processo interno e maior segurança no acesso às informações”, explicou o secretário de Administração e Finanças, Everton Miritz Jeske.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira