Vacinação Covid-19

Onde se Vacinar

Posto de Saúde Central

Rua Frederico Trarbach, nº 716

Telefones:

(51) 3655-9094
(51) 3655-9036
(51) 98021-9238 - somente whatsapp

Horários de funcionamento:

8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

Documentos Necessários:

Grupo prioritárioRecomendação de Identificação
Pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas Documento que comprove a idade e a residência.
Pessoas com Deficiência Institucionalizadas Deficiência autodeclarada e documento que comprove a residência.
Povos indígenas vivendo em terras indígenas Identificação conforme a organização dos distritos sanitários especiais indígenas.
Trabalhadores de Saúde Documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com o serviço de saúde ou apresentação de declaração emitida pelo serviço de saúde.
População idosa acamada Documento que comprove a idade e a residência.
População idosa Documento que comprove a idade.
Povos e comunidades tradicionais ribeirinhas e Quilombolas Identificação por estratégias específicas a serem planejadas no nível municipal.
Lactantes, que estejam amamentando bebês com até 12 meses (11 meses e 29 dias). Caderneta de gestante.
Pessoas com comorbidades Documento que demonstre pertencer a um destes grupos de risco (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica, etc.). Poderão ser utilizados os cadastros já existentes dentro das unidades de saúde.
Pessoas com deficiência Permanente Deficiência autodeclarada.
Pessoas em situação de rua Situação autodeclarada ou através de unidades de acolhimento para pernoite temporário ou como moradia provisória.
População privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade Identificação conforme a organização das Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde e Secretarias Estaduais de Justiça, Secretarias Estaduais de Segurança Pública ou correlatos.
Trabalhadores da educação Documento que comprove a vinculação ativa do profissional com a escola ou apresentação de declaração emitida pela instituição de ensino.
Forças de Segurança e Salvamento Documento que comprove a vinculação ativa com o serviço de forças de segurança e salvamento ou apresentação de declaração emitida pelo serviço em que atua.
Forças Armadas Documento que comprove a vinculação ativa com o serviço de forças armadas apresentação de declaração emitida pelo serviço em que atua.
Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano e de Longo Curso Documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista ou cobrador profissional do transporte de passageiros.
Trabalhadores de Transporte Metroviário e Ferroviário Documento que comprove a situação do trabalhador empregado de empresas metroferroviárias de passageiros e de cargas.
Trabalhadores de Transporte Aéreo Documento que comprove a situação de trabalhador empregado de companhias aéreas nacionais, e aos demais o devido credenciamento aeroportuário válido, conforme o Decreto 7.168/2010 e RBAC 107 da ANAC.
Trabalhadores de Transporte Aquaviário Documento que comprove a situação de trabalhador empregado das empresas brasileiras de navegação.
Caminhoneiros Documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro).
Trabalhadores Portuários Documento que comprove o exercício efetivo da função de trabalhador portuário.
Trabalhadores Industriais Documento que comprove a situação de trabalhador empregado de empresas industriais e de construção civil, como: declarações dos serviços onde atuam, carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade, ou crachá funcional.

Como chegar