PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
NOTÍCIAS
06.05.2023
Prefeitura de Vale Verde recebe pá carregadeira
O prefeito Carlos Gustavo Schuch e o vice-prefeito Ricardo Froemming receberam por meio de cessão de uso de um ano, nesta sexta-feira, 5, uma pá carregadeira do Governo do Estado e da Bancada Federal Gaúcha a partir de indicação do deputado federal Heitor Schuch para auxiliar nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais. Os vereadores Clécio Francisco Severo Hertz e Sandra Mello da Silva representaram o parlamentar na entrega.
“Era algo muito importante para o nosso município a vinda dessa máquina, pois irá auxiliar e muito Vale Verde e, principalmente, os nossos agricultores. Ainda estamos pleiteando mais recursos e maquinários, tendo em vista a dura estiagem que estamos enfrentando e nossa vontade de ajudar cada vez mais nossos munícipes”, salientou o prefeito, adiantando que a pá carregadeira XCMG LW300KV será utilizada pelas Secretarias de Agricultura e Obras.
“A Administração Municipal vem constantemente renovando e adquirindo novos equipamentos, utilizando recursos próprios e também recursos estaduais e federais, o que nos fortalece e reforça ainda mais o nosso cuidado com a população de Vale Verde”, explicou o vice-prefeito Ricardo Froemming. Conforme os chefes do Executivo, o maquinário irá potencializar a qualidade dos serviços que a Prefeitura oferece à população, dando maior dinâmica aos trabalhos de infraestrutura, com ênfase na recuperação de estradas vicinais na zona rural.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira