PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
06.05.2023
Administração de Vale Verde adquire retroescavadeira
Foi realizada nesta sexta-feira, 5, a entrega de uma retroescavadeira nova, modelo Manitou MDL-X-900, para Vale Verde ao prefeito Carlos Gustavo Schuch e vice-prefeito Ricardo Froemming com parte do valor sendo custeado com emenda do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT). O presidente local do partido, Jânio Julino Weber da Silva, foi quem representou o parlamentar na oportunidade.
O maquinário, que teve custo de R$ 490 mil sendo R$ 100.275,00 de emenda e o restante de contrapartida do município, beneficiará a Secretaria da Agricultura no atendimento das demandas dos agricultores do município. “Agradecemos a parceria do deputado Bohn Gass no repasse do recurso, pois com ele foi possível complementar a compra da máquina que será de grande valia para o nosso trabalho diário na entrega de um melhor serviço à população”, destacou o prefeito.
Conforme Jânio Julino Weber da Silva, mesmo o PT não tendo representante eleito na Câmara o partido e os deputados da sigla estão atentos às demandas do município.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira