PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Terça-feira, 23/04/2024
NOTÍCIAS
04.04.2022
Pesquisa revela que gestão do prefeito
Carlos Gustavo Schuch tem 77% de aprovação
Uma pesquisa do Instituto LJM Ltda, de Santa Cruz do Sul, divulgada na semana passada, demonstrou que a administração do prefeito Carlos Gustavo Schuch conta com um índice de 77,66% de aprovação. O instituto ouviu 300 entrevistados em diferentes localidades do município, no dia 10 de março de 2022, com a margem de erro de 4,5% para mais ou para menos e a confiabilidade de 95%.
A pesquisa avaliou a popularidade do gestor e o desempenho da Administração em diversas áreas como saúde, educação, assistência social, obras e agricultura, entre outras políticas públicas adotadas pelo governo municipal. A pesquisa também perguntou qual o setor deve receber mais investimentos neste ano de 2022, e a população entrevistada opinou com 63,33% que deve ser a saúde, e em segundo lugar com 15% as obras.
Conforme a interpretação do instituto de pesquisas, a alta popularidade do prefeito e a aprovação de sua gestão, devem-se ao grande número de obras de infraestrutura realizadas no município, investimentos em saúde e o combate efetivo à Covid-19. Também o fomento na produção agrícola, incentivo na cultura e a execução eficiente dos programas da assistência social. Os investimentos e atração de empresas que geram emprego e renda também foi um dos aspectos valorizados pelos entrevistados, segundo a pesquisa.
O prefeito destacou, que ouvir as pessoas é uma ferramenta importante para que o governo tenha a noção exata do que a população está querendo e pensando, principalmente após este período de pandemia, em que muitos não saíram de suas casas. “Agora em conjunto com os nossos secretários, vamos avaliar cada setor e trabalhar para atender a nossa população cada vez melhor”, disse Carlos Gustavo Schuch.
Por fim, o chefe do Executivo agradeceu a população de Vale Verde pela confiança no trabalho da Administração Municipal. “Estamos em nosso segundo mandato, e passando por esta pandemia, que gerou muitos prejuízos para as famílias. Mas agora, vamos alavancar o crescimento ainda mais. Quero agradecer ao meu vice-prefeito Ricardo Froemming e à minha equipe de governo com todos os secretários municipais, que sabem do meu propósito de ajudar a população, e não medem esforços para isso”, concluiu o prefeito.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira