PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Terça-feira, 16/04/2024
NOTÍCIAS
01.04.2022
Com renúncia de Edivilson Brum, prefeito
Carlos Gustavo Schuch assume presidência do Cisvale
Na manhã da sexta-feira, 1º de abril, foi realizada uma reunião dos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O encontro teve como local o município de Santa Cruz do Sul, oportunidade na qual, por exigência do estatuto, foi necessária a escolha de um novo líder para comandar o Consórcio, já que o presidente Edivilson Brum, renunciou, pois irá concorrer a deputado estadual.
No encontro, os gestores decidiram manter o acordo celebrado entre os partidos, e por isso, foi eleito um representante do MDB, sendo o prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch, que disse querer dar continuidade ao trabalho do Edivilson Brum, e dos seus antecessores.
“Eles transformaram o Cisvale em um consórcio público de referência na região e no Estado, pela prestação de serviços e atendimento de excelência, principalmente na área da saúde”, afirmou Schuch, que já presidiu a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp).
No restante da diretoria do Consórcio, apenas duas alterações. Como nova tesoureira, assumiu a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes. E na vice-presidência do Conselho Fiscal, entrou o prefeito de Passo do Sobrado, Edgar Thiesen.
NOVA DIRETORIA CISVALE:
Presidente: Carlos Gustavo Schuch (Vale Verde)
Vice-presidente: Gilson Becker (Vera Cruz)
Secretário: Jarbas da Rosa (Venâncio Aires)
Tesoureiro: Sandra Backes (Sinimbu)
Conselho Fiscal
Presidente: Mano Paganotto (Pantano Grande)
Vice-presidente: Edgar Thiesen (Passo do Sobrado)
Secretária: Silvia Lasek (Minas do Leão)
2º: secretário: Carlos Bohn (Mato Leitão)
Vogal: Nazario Kuentzer (Herveiras)
Diretora Executiva: Léa Vargas
Assessor Jurídico: Diogo Durigon
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira