PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
NOTÍCIAS
29.03.2022
Deputado Marcelo Moraes confirma emenda
parlamentar de R$ 230 mil para Vale Verde
O deputado federal Marcelo Moraes (PL), esteve em Vale Verde na última quinta-feira, 24, acompanhado do ex-deputado Sérgio Moraes e da deputada estadual kelly Moraes, para uma visita e também para anunciar a confirmação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 230 mil. A verba será utilizada para custeio da saúde, e segundo o prefeito Carlos Gustavo Schuch, servirá para aquisição de uma van, que atenderá ao transporte de pacientes.

Marcelo Moraes confirmou durante o encontro que em breve deverá anunciar a liberação de mais uma emenda parlamentar para aquisição de um rolo compactador para a Secretaria de Obras do município.

Na oportunidade Marcelo, Kelly e Sérgio confirmaram a saída do PTB e o ingresso no PL, partido pelo qual Marcelo e Kelly Moraes irão concorrer nestas eleições. Eles foram recepcionados pelo prefeito Carlos Gustavo Schuch, pelo vice-prefeito Ricardo Froemming, por secretários municipais, vereador Guilherme Ubatuba (MDB) e integrantes do PTB municipal. O prefeito e o vice-prefeito agradeceram a mais esta emenda destinada ao município, e desejaram sucesso aos candidatos no novo partido.