PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 19/04/2024
NOTÍCIAS
25.03.2022
Representantes do PDT entregam confirmação de emenda parlamentar do deputado Pompeo de Mattos ao Executivo
Na tarde da sexta-feira, 25, o presidente do PDT de Vale Verde, Walter Kappel e o vereador do partido, Frederico Toillier, estiveram na Prefeitura, para efetuar a entrega de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Pompeo de Mattos (PDT), no valor de R$ 200 mil.

A emenda de caráter impositivo, foi entregue ao prefeito Carlos Gustavo Schuch e ao vice-prefeito Ricardo Froemming, e será utilizada pela Administração Municipal para atender uma sugestão do vereador Frederico Toillier, para construção de uma cobertura na rua lateral ao lado do Centro de Cultura João Gomes Mariante, rua Artur Storch.

Conforme os representantes do PDT e do Executivo, a ideia é ter uma rua coberta para realização de eventos diversos em qualquer tempo, sendo com chuva ou sol quente.

“Como temos uma emenda garantida do deputado federal Marcio Biolchi (MDB), para construção de uma praça nas dependências do Centro de Cultura, nada mais justo que construir na rua lateral a cobertura, para que o local se torne num grande espaço aberto e confortável para lazer e eventos”, destacou o prefeito.