PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
14.03.2022
Município recebe confirmação de emenda
parlamentar de R$ 250 mil para uma praça
O prefeito Carlos Gustavo Schuch e o vereador Gabriel Dettenborn de Mello (MDB), acompanhados do secretário de Finanças, Norton Stumm, receberam na manhã do último sábado, dia 12, a visita da assessora parlamentar Cristiane Zinelle Ferreira Lohmann, que representou no ato, o deputado federal Marcio Biolchi (MDB).
Na oportunidade foi entregue ao município, ofício que confirma o empenho de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, solicitada pelo vereador Gabriel Mello, com finalidade de construção de uma praça em Vale Verde.
Como o município não possui um terreno com boa localização para servir como praça, o prefeito sugeriu o espaço ao redor do Centro de Cultura João Gomes Mariante. “Para isso, a diretoria do Centro de Cultura foi questionada, e concordou em ceder o local para servir como praça, já que se trata de um desejo antigo da comunidade”, explicou o prefeito.
Um projeto já está sendo elaborado, e as obras devem acontecer até o final deste ano. O chefe do Executivo Carlos Gustavo Schuch e o vereador Gabriel Mello, agradeceram ao deputado pelo envio da emenda, que segundo eles, irá viabilizar um espaço de lazer que deixa falta no município.