Escola Municipal de Educação Infantil Santa Izabel

Rua Benno Schuch nº 770 – Centro - Vale Verde - RS

E-mail: emei.santaizabel@yahoo.com.br

Celular: (51) 98029-1283

A EMEI Santa Izabel foi criada em 2009, na localidade do Alto Vila Mellos. Vindo para o endereço atual em 2016, onde atendeu a demanda de crianças a partir de 3 anos até 5 anos e 11 meses, funcionando em turno parcial. A partir de 2017, a EMEI passou a atender a clientela de 0 anos e 4 meses a 5 anos e 11 meses, com atividades de turno integral para o Berçário e Creche A e B, e turno parcial para a Pré-Escola. Já em 2018 passou-se a ofertar turno integral para todas as turmas da Escola.

Turmas atendidas:

Grade de funcionários:

Diretora: Beatriz Fernandes Jantsch

Vice Diretora e supervisora: Aline Werner da Silva

Professores:

Monitores:

Outros funcionários:

Associação de Pais e Mestres 2023-2025:

Presidente: Vivian Graziele Dieterich

Conselho Escolar 2023-2025:

Presidente: Salete Pilger dos Santos

“As crianças são sujeitos históricos, de direitos e desejos, que vivem e se desenvolvem nos contextos sociais e culturais em que estão inseridas. Nessas condições, fazem amizades, brincam, desejam, aprendem, observam, experimentam, questionam, constroem sentidos sobre o mundo e sobre suas identidades pessoais e coletivas, produzindo cultura. As crianças utilizam diversas linguagens para construir conhecimentos e buscam compreender o mundo através das relações e interações que estabelecem com os adultos e com outras crianças de diferentes idades, da mesma forma com o ambiente. (BRASIL, 2009)”