PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sábado, 27/04/2024
NOTÍCIAS
01.11.2023
27º aniversário de Vale Verde e
1º Festival das Carnes reuniu 10 mil pessoas
Evento ocorreu entre os dias 20 e 29 de outubro
Claudio Froemming
último dia do evento reuniu mais de 3 mil pessoas

A organização do 27º aniversário de Vale Verde e 1º Festival das Carnes Sete Brasas estimou em 10 mil pessoas o público que participou e prestigiou o evento nos 10 dias de programações, que iniciaram dia 20 de outubro e terminaram dia 29. Porém a concentração maior se deu nos últimos quatro dias, por conta da feira comercial, dos bailes, shows e do Festival das Carnes.

Diversos atrativos fizeram parte do último final de semana, como corrida das celebridades, encontro de motociclistas, carros antigos, show de rock e domingueira de encerramento.

O prefeito Carlos Gustavo Schuch juntamente com a comissão organizadora, avaliou o evento de forma positiva. “Alcançamos o objetivo principal, que era divulgar uma das vocações do município, que historicamente é o gado de corte, e atrair a região para conhecer as belezas e potencialidades de Vale Verde”, destacou o prefeito.

Patrocínio: Dalia - Banrisul – Sicredi – Bendo Alimentos – Arla Cooperativa – Aro Mineração – Posto Chimarrão - Escritório de Advocacia Liana Toillier - Certaja e System.
Jornalista:Claudio Froemming