PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
NOTÍCIAS
04.06.2020
Mais 60 motoristas têm temperatura aferida nas fiscalizações na entrada de Vale Verde
Objetivo das abordagens, que já alcançaram mais de 160 pessoas, é conscientizar sobre a Covid-19 e verificar documentação de veículos
Guilherme Ubatuba Teixeira
Motoristas de carros, caminhões, caminhonetes, sejam de fora do município ou não, foram abordados, tiveram a temperatura aferida, bem como a documentação dos veículos e das cargas conferida, na entrada de Vale Verde nesta quinta-feira, 4.

Servidores dos setores tributário, vigilância sanitária e epidemiológico do Município, além da Brigada Militar também realizaram entrega de máscaras; material educativo sobre a Covid-19; e do Guia de um bom cidadão, do “Programa aprendendo a ser cidadão”.

Importância da abordagem

As abordagens por parte da Brigada e do setor tributário ocorrem para conferir a parte de documentação. Já os setores de vigilância e epidemiológico exercem as aferições de temperatura, que alcançaram 60 pessoas nesta quinta-feira, para descartar possíveis casos do novo coronavírus, tendo em vista que a febre de 37.8 ºC é um dos sinais da Covid-19. Com as fiscalizações, mais de 160 motoristas já tiveram a temperatura aferida, foram conscientizados sobre a Covid-19, assim como receberam máscaras se ainda não o tinham.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira