PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
06.05.2020
Para melhor atendimento, Secretaria e Posto de Saúde terão reestruturação
Novas alterações buscam melhorar o atendimento ao público
Guilherme Ubatuba Teixeira
Em reunião nesta quarta-feira, 6, o prefeito Carlos Gustavo Schuch e todos os servidores da Secretaria e do Posto de Saúde debateram sobre uma gestão integrada entre os setores, mudanças nos atendimentos e novas rotinas que serão implementadas. As medidas ocorrem, segundo o prefeito, “para melhorar o atendimento ao público de Vale Verde e para que todos falem a mesma língua. Com isso, quem ganha são os valeverdenses.”.

Contratação de mais um médico

A contratação de mais um médico está sendo realizada, ele passou no processo seletivo para preenchimento do cargo. “Isso ocorre para que o médico Vinicius Ribeiro possa auxiliar nos outros setores da saúde e para que possamos melhorar em quantidade e na qualidade dos atendimentos”, destacou o prefeito Carlos Gustavo Schuch.

Reestruturação

As novas medidas adotadas vão ao encontro de mudanças que são necessárias para uma gestão integrada entre os setores, com novas rotinas que serão implementadas, de forma que a reestruturação ocorra com o engajamento e para o bem de todos. “Temos de caminhar para o mesmo lado. Sabemos que a nossa equipe de profissionais é competente e que esses servidores são necessários, principalmente em momentos de pandemia como esta. Queremos uma maior integração", explicou prefeito.

Teleatendimento

O sistema de teleatendimento será viabilizado também, para que os médicos possam atender as pessoas que não precisam de um acompanhamento mais sério de forma remota. A partir disso e caso necessário, também serão realizadas visitas a idosos. “Tudo isso para entregar uma saúde de mais qualidade para os valeverdenses e de forma que evitaremos aglomerações”, concluiu o prefeito Carlos Gustavo Schuch.
Confira todas as fotos
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira