PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 29/03/2024
NOTÍCIAS
04.05.2020
95% da terraplanagem do campo de futebol 7 do Complexo Esportivo está concluída
Dado foi obtido em visita do prefeito ao local nesta tarde
Guilherme Ubatuba Teixeira
Em vistoria aos trabalhos que estão sendo realizados para a construção do futuro Complexo Esportivo Hugo Froemming, o prefeito Carlos Gustavo Schuch constatou, nesta segunda-feira, 4, que 95% da terraplanagem do campo de futebol 7 do Complexo já está concluída. A segunda etapa da terraplanagem do campo de 11 foi finalizada no dia 14 de abril.

Fundação dos vestiários

Durante a vistoria, o prefeito acompanhou a construção dos vestiários no complexo esportivo, que avançou muito desde a matéria publicada no dia 16 (sobre a segunda etapa da terraplanagem). Naquela data, somente as medições haviam sido realizadas. Na tarde de hoje, os responsáveis pela obra já estavam finalizando o pé direito e a edificação dos vestiários.

Canalização do local

Na oportunidade, o prefeito também conversou com o engenheiro agrônomo da Emater de Vale Verde, João Antonio Leal, e o engenheiro da Prefeitura, Tiago Almeida, sobre a canalização do local e curvas de níveis que também serão feitas. Foi citado pelo prefeito que “será feito o plantio de azevém e aveia para a criação de raízes e fortalecimento dos taludes. Depois, eles serão secados e, então, será plantada a grama no local”.
Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira