PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 19/04/2024
NOTÍCIAS
17.04.2020
Coronavírus: fiscalizações na entrada de Vale Verde aferem temperatura da população
Setores tributário e epidemiológico e Brigada Militar também realizam abordagens
Guilherme Ubatuba Teixeira
Orientações sobre a prevenção ao novo coronavírus; aferição de temperatura corporal; fiscalização de notas e verificação de documentos de veículos. Todas essas ações foram realizadas na manhã desta sexta-feira, 17, na entrada de Vale Verde, entre profissionais dos setores tributário, vigilância sanitária e epidemiológico do município, além da Brigada Militar.

Abordagem ocorreu com 51 motoristas

Durante a manhã, 51 motoristas de dentro e fora do município foram abordados, tiveram a temperatura verificada (tendo em vista que a febre de 37.8 ºC é um dos sinais da Covid-19), receberam orientações para utilizarem máscaras, álcool em gel 70%, manter os vidros abertos e evitar aglomerações.

Fiscalizações irão ocorrer continuamente

Aqueles que transportavam alimentos e produtos também receberam orientações e tiveram de demonstrar a existência de notas e demais regularidades obrigatórias. Quem não dispunha, recebeu multas. A Brigada Militar conferiu se a documentação de veículos estavam em dia, bem como dos condutores. Para prevenir e continuar alertando a população sobre que medidas devem ser seguidas, as abordagens irão ocorrer continuamente.

Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira