PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quinta-feira, 25/04/2024
NOTÍCIAS
15.04.2020
Administração repassa 36 kits de alimentos para famílias de baixa renda
Guilherme Ubatuba Teixeira
Nesta quarta-feira, 15, no anfiteatro do Centro de Cultura e Biblioteca Pública de Melos, o prefeito, os secretários de Assistência Social e Educação, o presidente do Conselho de Alimentação Escolar e a nutricionista do Município realizaram uma reunião para debater sobre a destinação dos alimentos adquiridos com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em meio à situação da atual pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Os kits serão distribuídos para 36 famílias

Durante o período de suspensão das aulas, os alimentos serão destinados para diversas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. Ao todo, 36 kits foram separados e serão distribuídos para 36 famílias de baixa renda no município.

“Uma lista de famílias em vulnerabilidade social foi solicitada às escolas, bem como a quantidade de alimentos disponíveis nos estoques dos educandários. A partir disso, montamos 36 kits que iremos distribuir, respeitando as normas de higienização do Ministério da Saúde, àquelas famílias que estejam passando por dificuldades. Temos, de toda forma, a obrigação de ajudar a nossa população nesta fase difícil que estamos passando”, destacou o prefeito Carlos Gustavo Schuch.

Jornalista:Guilherme Ubatuba Teixeira