PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Sexta-feira, 26/04/2024
NOTÍCIAS
22.09.2017
Município passa a contar com cursos
de graduação e pós-graduação sistema EAD
Claudio Froemming
Proprietárias da Faculdade Cidade Verde, Viviane da Silva Haas e Núria Meurer estiveram no gabinete do prefeito Gustavo Schuch e contaram com a presen
No dia 15 de agosto iniciou suas atividades no Município a Faculdade Cidade Verde (FCV) que oferece nove cursos de graduação e mais de oitenta de pós-graduação, sendo em torno de cinquenta na área de educação e vários outros na área empresarial e jurídica. Oferece também aulas de inglês presencial nas segundas-feiras das 19h às 21h com professora que morou nos Estados Unidos.
As proprietárias Viviane da Silva Haas e Núria Meurer estiveram nesta semana fazendo uma visita ao prefeito Carlos Gustavo Schuch para ratificar a parceria com o Município no sentido de encaminhar estagiários através de convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
“A FCV é uma alternativa de formação com qualidade, já que o conteúdo pode ser visto e revisto pelo aluno quantas vezes for necessário”, destacou Núria, que tem seis anos de experiência em EAD. Ela destacou também que a ideia é incluir Passo do Sobrado e General Câmara, já que Vale Verde ficou como pólo regional da faculdade. A sócia Viviane também é formada pelo sistema Ensino a Distância e está fazendo duas pós-graduações simultâneas.
O novo empreendimento está localizado na Rua Alfredo Kisrt nº 87 e atende pelo fone: 99825-5917. Mais informações também podem ser obtidas pela internet pelo site: www.centromixeducacional.blogspot.com.br ou pelo e-mail: centromixvaleverde@gmail.com.
Jornalista:Claudio Froemming