PÁGINA INICIAL
+ 51 3655 9085
VALE VERDE
Quarta-feira, 24/04/2024
NOTÍCIAS
19.02.2017
Caroline Machado é a Rainha do Balneário Monte Alegre
Larissa Carini Assmann e Grabriele Franck Dettenborn são as princesas
Na tarde do domingo, dia 19, foi realizada mais uma edição do tradicional concurso Rainha do Balneário Monte Alegre, que é um evento promovido Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Dez candidatas estavam inscritas, mas uma desistiu por compromissos profissionais, ficando nove concorrentes, que desfilaram seu charme e beleza em uma passarela montada na área de camping do balneário.
Após o coquetel realizado entre candidatas e jurados e dois desfiles coletivos e individuais, os jurados deram a maior pontuação para Caroline Machado de 19 anos, natural de Venâncio Aires e representante do Comércio de Sucatas Graxa.
As duas princesas tiveram a mesma pontuação, sendo Larissa Carini Assmann de 18 anos, natural de Santa Cruz do Sul e representante do Marujos Bar e Academia Corpo e Saúde. A outra soberana foi a Passo-sobradense Grabriele Franck Dettenborn de 19 anos, que desfilou pela GDM Sonorizações e Dicastro Produções.
As duas melhores torcidas foram das candidatas Isadora Myllius que levou o segundo lugar e Larissa Assmann que conquistou o primeiro lugar. As novas beldades receberam as faixas e coroas das ex-soberanas Mariele Cristine da Cruz e Martina Staub Niemeyer e Natália Souza Bauermann.
Carolina Machado recebeu como prêmio R$ 1,5 mil e as princesas R$ 500,00 cada uma. O evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo principal divulgar a beleza do Balneário Monte Alegre e das meninas que frequentam o local.
Confira todas as fotos
Jornalista:Claudio Froemming